quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Olimpíadas



Gente... essas olimpíadas bem q podiam ser num horariozinho melhor neh nao?

mas mesmo assim tá mega bacana.... o que me surpreende... pois vindo dakele povo do olho junto e puxado.... sei nao

ahuahuahuahuahua sacanagem! mas então... adorei as provas de natação! mega emocionantes e altos recordes legais!! e eu na maioria do tempo q ta passando coisas na faculdade!! deveriam ser mais legais e reprisar as coisas de de manha na porra da sessao da tarde!! ia ser mega bacana.... kkkkkkkkk

enfim.... hj eu to com um puta sono.... com mega vontade de fazer algo e com o bolso mega vazio! ahuahuahau bom resto de semana ae bjundaaaa

3 comentários:

Don Almeida disse...

aquela linha verde da natação so passa vergonhaaa
hauhauhauah

bjs

Isaque Jajah disse...

ennntão!
primeira vez aqui hahaha
gostei do nome "delicia cremosa", nossa, deu até fome!
mas entao.. vc ta que nem eu, loco pra sair mas de bolso vazio =/ num gastei dinheiro vendo a mumia, mas vi aquela budega do arquivo x.. que mais deveria ser "um caso de amor" kkkkkkkk

beeijo naaat ;*

Brasileiro nato... disse...

Bah, olimpíada é sem graça no horário que passa, reprises não são a mesma coisa.

Ah, nos momentos sem verdinhas, temos que relembrar a época de "dorme-sujo" e dar um passeio no parque da cidade com garrafas de coca-cola e uns pacotões de biscoito ou bolacha (aquele que tem um furo no meio que não me lembro do nome, era mabel? )

Bjss fia...o/