quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Era só o que faltava ¬¬

Era só o que me faltava mesmo...
hj a tarde estava eu....
na pacata casa do carlos... quando começa a passar: Tarzan, o filho da selva...
versão meio antiga mas nao a primeira...
O pai da jane tao branco q era até rosado... que andava de camisa e sem cueca (e dá pra ver o pinto dele rosado tb aff¬¬), com um monte de negros.... e uma mulé q ele come e chama de africa....
o tarzan anda que nem viado nesse filme... o elefante é mó pilantra e tenta afogar o tarzan...
a jane é mó tarada e se "engalfinha" com uma gibóia enorrrrrrme lá....
e tenta atacar o tarzan....
mas esse mundo ta perdido mesmo viu aff
continuando...
O que é isso ai atrás deles? "o mar"
estão sentados aonde? "na areia"
e isso significa o q? "q eles estão na praia"
E POR QUE DIABOS O FILME SE CHAMA "A LAGOA AZUL"??????????
se é o maior marzao ae atras?
aff ¬¬
e de novo na pacata casa do carlos...
ele me ensinou a fazer DUBLAGEM!!!
GENTEEEEEE como é legal....
fora que me dá uma MEGA agonia de comecar uma frase e nao saber se vai dar pra terminar pq eu nem sei o tempo da parada..... kkkkkkk
e "eu tenho mais cabelo que o pescoço" \o/ frase da tarde!!!
Carlos..... vc me completa amigo
ahuahuahuahu
bju

4 comentários:

Don Almeida disse...

só filme ruim
kkkkkkkkkkkkkkk
agora o tarzan foi o pior... so se salvou a dublagem perfeita proferida por este que lhe escreve
kkkkkkkk
bjus

Pedro Bob disse...

hahahahahahaha
credo tu vai reparar logo no piru do cara!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Natasha Passos disse...

eu nao reparei no piru...
ele q apareceu SOZINHO
kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk
realmente vc não tem mais nd pra fazer!! uma repara no piruzinho do cara?!?!?!!!! q vergonha... hauhauhauhauhauahua