quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sonooooo

Ainnnnnn
deixa eu dormir só mais umas 4 horinhas?????
kkkkkkkk
despertador lazarento!! nao gosto nada nada deles...
eu mó curtindo o meu resto de noite mal dormida e o bendito toca...
e a função soneca só dá mais 5 min!!! quem diabos inventou essa funcao com tao pouco tempo?
as vezes eu queria ser o garfield.... comer, dormir moiiiiiiito e ninguem em incomodar...
antes eu tivesse paciencia para ser assim
ahuahuahuau um soneto estranho q me lembrei q li no 2° grau =]
bjokss

Soneto do Sono
E eu que achava que soninho era soneto
Mas não é não, é dois quartetos e dois tercetos
Quero sonhá-lo em cada vão momento
O pequeno som desse soneto
Se sento e leio fico sonolento
Se sono sonho a cada vão momento
Se sonho acaba fico rabugento
Quero sonhar o sono do soneto
Que infância boa àquela do soneto
De longos sonhos sem ressentimentos
De amor de colo e de acalento
Mas agora sigo junto ao vento
De braços dados feio um cumprimento
Nesse sonho nos meus aposentos

Um comentário:

Pedro Bob disse...

Eu posso durmir o tanto q eu quiser :)!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk